Terça-feira

A única aula que aceito nas férias é a de dança ou de algum curso de maquiagem por exemplo.. E hoje tive a minha primeira aula de dança no Espaço Latino =)
O ritmo foi sertanejo universitário e forró [mais sertanejo do que forró pra ser sincera..].
No começo da aula, fizemos passos separados, cada um olhando para o espelho e imitando a professora: 2 pra lá, 2 pra cá.. Depois disso, formou-se uma roda [carrossel] e cada um pegou um par. Minha sorte é que havia 2 amigos meus e corri pra um deles.. heheh Primeiro dia, né? rs Mas minha alegria não durou muito não: assim que fizemos os passinhos ensinados, tivemos que trocar de par =P Os cavalheiros permaneciam no mesmo lugar enquanto a dama "rodava" heheh
Seja como for, adorei a aula =)



À noite, eu, a Fabi e a Inês fomos para o Bar Da Silva.
Comecei a tirar fotos da minha caipirinha de morango e os olhares voltaram-se pra mim:
- Gente, agora eu tenho um blog!



Mas a bebida que merecia foto mesmo era o suco de mamão com leite de lá: delicinha! Essa foto fica para a próxima ;)

Agora vou tirar o make-up, escovar os dentinhos e bed =*

Nenhum comentário: